Menu
sábado, 15 de maio de 2021
Polícia

Idoso morre em grave acidente na SP-215

Ele estava em um Gol que capotou após ser atingido por um Uno.

26 Ago 2012 - 18h00

O choque entre dois carros matou um homem de 79 anos por volta das 16h deste domingo (26) na rodovia Professor Luis Augusto de Oliveira (SP-215), entre São Carlos e Ribeirão Bonito.

O acidente aconteceu perto do km157, região da granja Ad´oro. A reportagem do SCA esteve no local e apurou que Fidelis Antonio Bianchini era passageiro de um Voyage de São Carlos que transitava no sentido Ribeirão Bonito - São Carlos e foi atingido na traseira por um Uno de Ribeirão Bonito que era dirigido por J.C., de 34 anos.

Com o impacto o Voyage bateu em um barranco e capotou. Fidelis ficou gravemente ferido e foi atendido ainda no local por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ser conduzido até a Santa Casa, mas morreu ao dar entrada no hospital.

O filho dele, Fidelis Antonio de Jesus, que dirigia o Gol, sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser socorrido. Uma criança de 12 anos também estava no veículo, ficou levemente ferida e foi socorrida por populares.

O motorista do Uno não se feriu. O trânsito na rodovia precisou ser interditado pela Polícia Militar. O local do acidente foi periciado por agentes da Polícia Cientifica.

A colisão fatal foi registrada no plantão policial de São Carlos e será investigada pelo 2º Distrito Policial da Vila Prado.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias