quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Idoso morre atropelado na Washington Luis

18 Ago 2012 - 10h38

Um homem de 73 anos morreu atropelado na noite de ontem, após tentar cruzar a Rodovia Washington Luís (SP-310), no sentido Interior-Capital, com uma bicicleta motorizada. O aposentado Luiz Carlos Moreira foi atingido por um Fiat Pálio, com placas de São Paulo. As duas mulheres que estavam no veículo vinham de São José do Rio Preto, com destino à Capital, e não ficaram feridas, apesar do carro ter ficado bastante danificado.

O acidente ocorreu no Km 277, próximo ao Posto Pau Seco. Testemunhas disseram que momentos antes do acidente Moreira abasteceu o tanque da bicicleta, encheu um galão com cerca de cinco litros de gasolina e atravessou a Rodovia, como sempre fazia.

A condutora do veículo, Maria de Lourdes Del Nero, de 43 anos, disse que não houve tempo para desviar. "Não dava tempo de fazer nada. Quando eu vi algo a minha frente, eu já estava há metros, centímetros dele. Não sei dizer ao certo", contou, ainda muito assustada.

Com o impacto, Luiz Carlos Moreira foi lançado contra uma defensa metálica. De acordo com o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele teve morte instantânea.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal.

Leia Também

Últimas Notícias