sexta, 19 de abril de 2024
Tragédia

Idosa morre após carro atingir cachorro na Washington Luis em São Carlos

06 Mai 2019 - 09h30Por Redação São Carlos Agora
Idosa morre após carro atingir cachorro na Washington Luis em São Carlos - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora

Morreu a idosa de 70 anos que se envolveu em um acidente na noite do último sábado (4), na rodovia Washington Luis (SP-310), em São Carlos. O corpo foi encaminhado para a capital paulista. (veja fotos)

Segundo apurado pelo São Carlos Agora, o Chevrolet Ônix era dirigido pelo programador S. T. P. G. S., de 37 anos, morador no Jardim Brasil, em São Carlos. No quilômetro 222, na região do pedágio, ele foi surpreendido pela presença de um cachorro na pista. O motorista não conseguiu desviar e após atingir o animal, o carro saiu para a direita, caindo numa canaleta de água ao lado do acostamento.

A aposentada Maria Isabel de Sá sofreu ferimentos graves e teve uma parada cardiorrespiratória. Ela foi atendida por equipes de socorro da concessionária, Samu e Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. Ela morava em Americanópolis, em São Paulo.

A enfermeira E.A.S., 32 anos, esposa do motorista, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada à Santa Casa de São Carlos, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O motorista e uma criança de 12 anos ficaram levemente feridos e também foram encaminhados ao hospital.

O trágico acidente foi registrado no plantão policial de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias