quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Idosa de 67 anos que estava desaparecida é encontrada nua e desacordada na SP-310 em Araraquara

31 Ago 2011 - 14h11

Uma idosa de 67 anos que estava desaparecida desde domingo (28) foi encontrada nua e desacordada em um canavial próximo a descida do Chibarro, na Rodovia Washington Luís em Araraquara.

Ela foi socorrida pela equipe do Samu e levada à Santa Casa da cidade. No momento do socorro ela estava inconsciente, mas ao recuperar os sentidos informou o primeiro nome aos policiais.

A partir daí, a PM descobriu que o filho da idosa havia registrado um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento da mãe. Lá, ele informava que a idosa saiu de sua casa na capital, São Paulo, rumo ao Estado do Piauí onde mora.

Segundo ele, o ônibus em que a mãe estava teria feito uma parada em um posto de combustíveis às margens da SP-310 em Araraquara, local este que ela possivelmente teria desaparecido.

A idosa está em estado de choque e por enquanto não consegue transmitir as informações corretas sobre o ocorrido. A Policia trabalha com a hipótese de que ela tenha sido dopada e roubada já que ela informou que esteve com um casal em um "avião"azul e que eles teriam colocado algo em sua boca.

A vítima também passou por um ginecologista que não constatou nenhum tipo de agressão sexual pelo corpo da mesma.

Agora a PM aguarda a chegada do filho da idosa para que possa colher mais detalhes e tentar esclarecer o ocorrido.

Leia Também

Últimas Notícias