quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Identificado motorista que causou grave acidente na rodovia SP-215

28 Mar 2016 - 09h57

O motorista que causou um grave acidente na noite de sábado (26) na rodovia Professor Luis Augusto de Oliveira (SP-215), defronte a fábrica de motores da Volkswagen já foi identificado. Ele é acusado de dirigir um caminhão sem iluminação e em condições precárias.

Logo após o acidente o tio do motorista do carro que mora no assentamento sem terra Nova São Carlos, que fica nas margens da estrada do Broa, ficou sabendo que o motorista do caminhão seria um tal de “Baiano” que mora no mesmo local.

Juntamente com um amigo ele passou a procurar pelo motorista no local e acabou encontrando apenas o caminhão abandonado carregado com eucaliptos e com a traseira danificada devido ao acidente.

No domingo pela manhã o motorista do caminhão foi encontrado quando tentava deixar o assentamento em uma moto. Ele foi detido pelos populares e encaminhado ao plantão policial onde foi apresentado ao delegado. Um boletim de ocorrência foi registrado e o condutor agora deverá ser intimado para prestar depoimento.

Vítimas

Uma criança de 3 outra de 8 permanecem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos.
Já o condutor do Gol de 22 anos está internado em estado gravíssimo. O passageiro de 55 anos também permanece internado em estado grave.

Leia Também

Últimas Notícias