sábado, 20 de abril de 2024
Diz ser dependente químico

Hóspede aproveita distração e furta R$ 38 de hotel

Desempregado, flagrado pelas câmeras de segurança, foi detido no banheiro de um dos apartamentos

20 Jan 2021 - 06h40Por Redação
O desempregado foi encaminhado ao 1º e 4º DPs e teve que se explicar para as autoridades policiais - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraO desempregado foi encaminhado ao 1º e 4º DPs e teve que se explicar para as autoridades policiais - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

O desempregado A.P.B., 19 anos, foi detido por policiais militares na manhã desta terça-feira, 19, acusado de furtar R$ 38,40 de um hotel localizado na Avenida Araraquara, no Parque Estância Suíça.

O crime teria ocorrido por volta da 1h30 e notado por volta das 7h30 quando uma recepcionista de 29 anos ao conferir o caixa, deu falta do dinheiro e ao verificar as câmeras de segurança, flagrou o acusado se apoderando indevidamente do dinheiro.

A funcionária solicitou a presença da PM e constatou que A.P.B. era um dos hóspedes. Os policiais foram até o apartamento e o detiveram no banheiro.

Indagado, confessou o furto e disse ser dependente químico e que o dinheiro seria utilizado para a compra de crack. Após revista, os PMs localizaram duas pedras do entorpecente em seu poder.

Leia Também

Últimas Notícias