quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Homens embriagados tentam fugir da PM e saltam de carro em movimento

01 Out 2014 - 01h17

Após  muita perseguição, dois homens foram detidos nesta noite de terça-feira (30) na região do Santa Maria II.

Os policiais militares faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro São Carlos VIII, quando avistaram um Fusca branco em atitude suspeita, do qual saltaram dois travestis.

Eles tentaram fazer uma abordagem, mas os dois homens que estavam no carro iniciaram uma fuga ao perceberem a viatura, então a equipe da PM passou a acompanhá-los pelas ruas do bairro.

Eles seguiram pela Avenida Capitão Luis Brandão e ao entrar no Santa Maria II colidiram contra um Uno branco que seguia no sentido oposto, cujo condutor não quis registrar um B.O. e foi embora.

Em seguida entraram em uma viela, onde foram raspando a lateral do veículo em um muro até entrarem na Rua Bento da Silva Cesar, onde saltaram do carro em movimento.

O Fusca ainda andou por alguns metros até bater em um muro.

P.I.A., 36 anos, que estava ao voltante, e o passageiro de 40 anos, estavam visivelmente embriagados e foram detidos, sendo encaminhados ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

No bolso do motorista foi encontrada uma lata de cerveja, e testemunhas afirmaram que durante a fuga, várias latas foram jogadas para fora do carro.

Leia Também

Últimas Notícias