Menu
quarta, 20 de janeiro de 2021
Polícia

Homens armados assaltam lanchonete no São Carlos III

14 Nov 2011 - 09h42

Uma lanchonete situada na rua Professor Orlando Perez no São Carlos III foi alvo de bandidos por volta das 23h deste domingo (3).

De acordo com a vítima, o comerciante F.P.S. de 25 anos, o estabelecimento ainda estava com alguns fregueses quando um homem armado com um revólver calibre 38 adentrou e anunciou o assalto. O criminoso foi até o comerciante e amarrou suas mãos e o ordenou para que fosse a te o piso superior. Enquanto isso o outro criminoso tomava conta dos fregueses.

O comerciante então explicou ao criminoso que todo o dinheiro ficava na parte embaixo, fazendo com que ele retornasse. Na cozinha ele encontrou outro funcionário, sendo que também tentou amarrá-lo, porém como este estava com a mão molhada, o criminoso então colocou a arma no chão, momento esteve em que ela disparou. Felizmente ninguém ficou ferido.

Após amarrar o outro funcionário, o bandido foi até o caixa juntamente com o comerciante onde roubou a quantia de R$500,00 e mais quatro aparelhos celulares. Em seguida os criminosos fugiram do local em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada, porém não conseguiu localizar os suspeitos. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela equipe do 5º DP.

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias