quinta, 28 de março de 2024
Tem que se benzer...

Homem tem caminhonete roubada e furtada no mesmo dia

No mesmo dia, vítima perdeu sua caminhonete duas vezes; porém com auxílio da PM, conseguiu recuperá-la

20 Jan 2022 - 13h18Por Redação
Caminhonete “encantada”: em um dia, roubada e furtada - Crédito: Maycon MaximinoCaminhonete “encantada”: em um dia, roubada e furtada - Crédito: Maycon Maximino

Uma caminhonete Amarok foi primeiramente roubada e depois, no mesmo dia, furtada em São Carlos. Mas em ambos os casos, em um eficiente trabalho da Polícia Militar conseguiu recuperá-la em ambas oportunidades.

O primeiro crime aconteceu na noite de terça-feira, 18, quando uma dupla armada tentou roubar a caminhonete no cruzamento das ruas Bento Carlos com a 9 de Julho, no centro. Mas o proprietário entrou em luta corporal, mas deixou a chave do veículo cair.

Os bandidos levaram a chave e na manhã de quarta-feira, 19, levaram o carro, localizado horas depois pela Polícia Ambiental, durante a Operação Pan-Amazônica, abandonada em uma chácara no Varjão.

Após reaver a picape, a vítima foi então “esfriar” a cabeça em um bar na rua Francisco Fiorentino, no Boa Vista. Porém, durante o “happy hour”, bandidos levaram novamente a picape.

A vítima, pela segunda vez em 24h acionou a Polícia Militar que rastreou o veículo, que estava na garagem de uma casa na rua Arnaldo Solci, no Jardim Tangará.

Os policiais indagaram duas mulheres que residem na moradia e foram informados que o local era alugado e que na manhã desta quinta-feira, 20, um homem chamado João iria buscá-la.

Entretanto, a PM chegou primeiro, encaminhou a caminhonete à CPJ e posteriormente devolvida, pela segunda vez, ao proprietário.

Leia Também

Últimas Notícias