quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Homem se veste de ninja, ateia fogo em casa e agride familiares em Descalvado

17 Nov 2011 - 15h22

Um homem vestido de ninja e armado com um machado e diversos coquetéis molotov, invadiu durante a madrugada desta quinta-feira (17) uma casa situada na rua Conselheiro Antônio Prado em Descalvado.

De acordo com umas das vítimas, L.M.F.,  ela estava dormindo quando o rapaz entrou no imóvel e sem motivos aparentes começou a atear fogo nos móveis e a agredi-la.

Ao ouvir os gritos da mulher, J.R.M. foi até a sala e ao ver a cena entrou em luta corporal com o suposto ninja, que para surpresa de todos era seu irmão, C.M., conhecido pelo nome de Gibi.

De acordo com informações, o ninja teria invadido a casa, pois achava que sua mulher estava escondida no imóvel. Ela abandonou Gibi, pois o mesmo a agredia constantemente.

Ao perceber que a mulher não estava na casa de sua cunhada, Gibi foi até o salão de beleza do irmão para procurar a mulher e cometeu os mesmo delitos, quebrando os vidros do estabelecimento.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local deparou-se com Gibi  armado de um bambu e uma sacola cheia de pedras. O mesmo começou a atirá-las contra todos. J.R.M. foi atingido na cabeça.

Com uso de força física, os policiais finalmente conseguiram deter o acusado que foi autuado em flagrante pelo crime de dano qualificado ao patrimônio, lesão corporal e violência doméstica. Ninja foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias