terça, 16 de abril de 2024
Polícia

Homem quebra o braço após ser preso em flagrante por furto

21 Abr 2016 - 15h08
Foto: Maycon Maximino - Foto: Maycon Maximino -

Um desocupado foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira, 21, após ser flagrado furtando uma loja no centro, em São Carlos. Na tentativa de fuga, quebrou o braço.

O São Carlos Agora apurou que E.S., 31 anos, com passagens policiais por furto e consumo de drogas, arrombou um estabelecimento comercial situado na rua Geminiano Costa e quando estava com uma bike em cima do telhado, foi flagrado por um comerciante vizinho que foi ao seu comércio para realizar uma verificação de rotina.

Ao ver E.S. em atitude suspeita acionou a Polícia Militar. Ao ver a viatura, tentou a fuga e se escondeu no telhado de uma fábrica quando perdeu o equilíbrio e caiu.

Com a queda fraturou um dos braços e foi socorrido pelo Samu à Santa Casa onde foi medicado. Posteriormente foi encaminhado ao plantão policial e foi autuado em flagrante por furto.

MAIS CRIME

Ao SCA, o comerciante, de 62 anos, que tem um estabelecimento que vende calçados, disse que por duas vezes seu comércio foi furtado e o ladrão teria ateado fogo e por pouco não espalhou pela loja.

Ao ver as imagens do circuito de segurança, que serão repassadas para a polícia, o comerciante disse que trata-se da mesma pessoa.

Leia Também

Últimas Notícias