Menu
sábado, 25 de maio de 2019
Polícia

Homem que matou mulher e enteada participa da primeira audiência no Fórum Criminal

17 Mai 2019 - 12h02Por Redação
Homem que matou mulher e enteada participa da primeira audiência no Fórum Criminal - Crédito: Arquivo SCA Crédito: Arquivo SCA

Acontece na tarde desta sexta-feira (17), no Fórum Criminal de São Carlos, a primeira audiência de instrução do caso do homem que matou a mulher e a enteada no dia 5 de fevereiro no Prolongamento do Jardim Medeiros. Renato Barufa do Carmo está preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória, em Araraquara.

Os corpos de Mariza Barreto Borges, de 40 anos e sua filha, Larissa Cristina Ernesto Borges, de 18, foram encontrados sete dias depois.

Os exames necroscópicos apontaram que elas foram esfaqueadas somente no pescoço. Após matar mãe e filha, Renato friamente pegou a filha de 8 anos do relacionamento com Mariza, que estava em outro quarto, e a levou para a casa da sua mãe.

Renato continuou indo na casa para alimentar o cachorro e pegar roupas com os corpos das vítimas no local. Ele ainda sacou R$ 1 mil da conta bancária da mulher e utilizou o celular dela para passar mensagens via Whatsapp, se passando por ela, para tentar encobrir o crime, dizendo que Mariza estava doente e não poderia ir trabalhar.

O acusado foi preso por policiais militares da ROCAM no Jardim Gonzaga em posse de pedras de crack. Ele foi levado até Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foi indiciado pelo delegado Gilberto de Aquino pelo duplo homicídio qualificado.

O CRIME

Renato teria discutido com Marisa no domingo, dia 3 de fevereiro, e na terça-feira seguinte, por volta das 5h utilizou uma faca para atingi-la várias vezes e fez o mesmo com Larissa, sua enteada.

Após o crime pegou a filha de 8 anos que tinha com Marisa e levou até a casa da mãe. Ele continuou indo na casa para alimentar o cachorro e pegar roupas. Ainda sacou R$ 1 mil da conta bancária de Marisa.

Dias depois foi até o imóvel acompanhado da mãe para pegar roupas da filha, mas teria esquecido a chave. Depois disso deixou o local. A mãe percebeu o forte cheiro vindo do imóvel e acionou a Polícia Militar que encontrou o corpo de Larissa no banheiro e de Marisa no quarto dos fundos.

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias