terça, 19 de março de 2024
Fatalidade

Morador de rua passa mal e morre no meio da rua no centro de São Carlos

Motivos são ignorados, mas corpo da vítima, ainda não reconhecida, estava com marcas roxas

16 Mai 2022 - 14h55Por Marcos Escrivani
Morador de rua sofreu mal súbito e morreu em plena via pública - Crédito: Maycon MaximinoMorador de rua sofreu mal súbito e morreu em plena via pública - Crédito: Maycon Maximino

Um morador de rua, sem documentos, passou mal e morreu em plena via pública na tarde desta segunda-feira, 16, no cruzamento das ruas 13 de Maio com a Avenida Paulista, no Jardim Betânia.

Funcionários terceirizados que prestam serviços para a Prefeitura Municipal (realizam a capinação de terrenos), informaram aos policiais militares que a vítima, sem motivos aparentes, caiu no meio da rua e bateu com a cabeça no solo.

Uma enfermeira que passava pelo local chegou a fazer massagens cardíacas até a chegada de profissionais da saúde da unidade de suporte avançado (USA) do Samu que constataram a morte do morador de rua.

Informações dão conta que ele moraria em um barraco em uma região onde há mata naquela região. Segundo profissionais da saúde que realizaram o socorro, a vítima apresentava marcas roxas pelo corpo. Há indícios que tenha sido agredido. Porém, não souberam precisar a data.

O corpo do morador de rua será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de praxe.

Leia Também

Últimas Notícias