quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Homem paga lanche para morador de rua e tem o celular furtado na região da Santa Casa

Equipe da PM conseguiu prender o acusado logo após o crime.

04 Jul 2022 - 18h08Por Redação São Carlos Agora
Aparelho foi recuperado pela PM - Crédito: Maycon Maximino/São Carlos AgoraAparelho foi recuperado pela PM - Crédito: Maycon Maximino/São Carlos Agora

Um morador de rua de 45 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (4) logo após furtar um celular na Vila Pureza.

Segundo informações obtidas pelo SCA, um carioca de 53 anos estava em uma lanchonete na frente da Santa Casa, quando o acusado se aproximou e pediu um lanche. A vítima pagou um salgado e um refrigerante, porém quando se distraiu, o morador de rua aproveitou para furtar o seu celular que estava sobre a mesa.

Os policiais militares cabo Luciano e Fregolente passavam com a viatura pela rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio, quando foram alertados sobre o furto. Rapidamente saíram em diligências e encontraram o autor na rua Conselheiro Soares Brandão, que fica nas proximidades. Com o acusado estava o aparelho Iphone furtado.

Diante do flagrante, o autor foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias