quinta, 28 de março de 2024
Perigo no centro

Homem olhava para garotas e se masturbava atrás de uma árvore em praça

11 Fev 2019 - 16h49Por Redação
Homem olhava para garotas e se masturbava atrás de uma árvore em praça - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Um homem aparentando 30 anos foi flagrado se masturbando atrás de uma árvore por volta das 22h deste domingo, 10, na praça em frente à Catedral, no centro.

Revoltado, um leitor do São Carlos Agora fez um post em sua página no Facebook e entrou em contato para relatar a revoltante situação.

Via WhatsApp ele informou que estava na praça com dois casais amigos quando notou que um homem se aproximou e posteriormente foi atrás de uma árvore a poucos metros.

Os amigos perceberam que o desconhecido demorava a sair e foram ver o que acontecia. Para espanto, ele se masturbava e olhava para as garotas.

O leitor do SCA disse que ao ser flagrado, o suspeito saiu correndo e ele, ao lado dos amigos, correram atrás, mas não conseguiram pegá-lo.

“Ele entrou na rua do cinema (Cine São Carlos – rua Major José Inácio) e lá tinha muitas pessoas. Acabamos perdendo de vista”, disse o leitor do SCA. “Uma viatura da GM que passava pelo local ficou sabendo da situação, porém ele não foi localizado”, disse.

PRAÇA ESCURA

Segundo o reclamante, a praça em frente à Catedral é escura e segundo ele, “vagabundos desse tipo se aproveitam para praticar tal ato. Isso é perigoso, pois se fosse uma garota e estivesse sozinha, ele poderia tê-la agarrado”, alertou.

Leia Também

Últimas Notícias