sexta, 19 de abril de 2024
No Cidade Aracy

Homem morto a facadas estava desaparecido desde domingo

20 Jun 2019 - 09h58Por Redação
Homem morto a facadas estava desaparecido desde domingo -

Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (20), no cemitério Nossa Senhora do Carmo, o corpo de Ezequiel Daguano Noski, de 35 anos, que foi morto com várias facadas. O corpo foi encontrado ontem em uma mata no bairro Cidade Aracy, em São Carlos.

O ENCONTRO DO CADÁVER

Policiais militares foram solicitados para comparecer em uma mata na rua Antonio Valerio, pois um jovem que estaria atrás de uma pipa havia encontrado um cadáver.

Adentrando cerca de 50 metros na mata os policiais encontraram o corpo vestindo agasalho azul, camiseta preta e chinelo de dedo. Perto da cabeça estava um telefone celular e nas proximidades uma lata de cerveja.

O rosto estava desfigurado, como se tivesse sofrido a ação de algum animal que consumiu parte do rosto e nariz. Na região do tórax havia pelo menos 10 ferimentos que teriam sido provocados por faca, bem como cortes na mão direita, o que indica que a vítima tentou se defender.

Na calça do agasalho foram encontradas algumas cartelas de remédio e mais um aparelho celular.

Os policiais militares sabendo que um homem estava desaparecido foram até a residência dos familiares e lá descobriram que no final da noite do último domingo (16), Ezequiel foi chamado na porta de casa por dois homens desconhecidos e não mais retornou. Os parentes o reconheceram através de fotografias.

O caso está sendo investigado por policiais do 2º Distrito Policial e pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Leia Também

Últimas Notícias