Menu
sábado, 18 de setembro de 2021
Polícia

Homem morre atropelado na SP-310

12 Fev 2011 - 00h22

Um homem, ainda não identificado, morreu atropelado no final da noite desta sexta-feira (11) na rodovia Washington Luís (SP-310) no trecho conhecido como baixada da antiga empresa Liquigás. Por causa deste acidente, outra colisão aconteceu entre uma Saveiro e um Space Fox.

O atropelamento aconteceu por volta das 22h30 no sentido interior capital. De acordo com as primeiras informações, a vítima tentava atravessar a rodovia, quando foi atingida por um veículo Kadet. Com o impacto da batida o homem foi atirado para o canteiro central e morreu na hora.

Por causa deste acidente, o motorista de uma Saveiro tentou desviar e acabou sendo colhida por um VW Spacefox. Após o acidente os veículos foram parar no canteiro central um sobre o outro. Por sorte ninguém se machucou.

A Policia Cientifica foi chamada e após realizar os primeiros levantamentos liberou o local para que o corpo do homem fosse encaminhado ao IML de São Carlos. O patrulheiro Gian Pedro registrou o atropelamento e o acidente em boletim de ocorrência.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias