sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Homem morre após trocar tiros com a PM

26 Dez 2017 - 22h55
Foto Luciano Lopes - Foto Luciano Lopes -

Um homem morreu na noite desta terça-feira (26) após trocar tiros com a Polícia Militar. Ele é suspeito de roubar o malote de um posto de combustíveis na avenida Pádua Sales.

Informações iniciais dão conta que uma equiipe da PM encontrou o veículo que é roubado e foi usado no assalto pela avenida Morumbi, no Jardim Cruzeiro do Sul.

Ao perceber a presença da viatura o motorista empreendeu fuga em direção da rodovia Doutor Paulo Lauro (SP-215), onde entrou em uma estrada de terra. Em seguida desambarcou e atirou contra os policiais que revidaram a injusta agressão.

O criminoso identificado como Paulo Henrique Pinheiro, de 30 anos, conseguiu atravessar a pista, mas tombou morto. Ele foi atingido por quatro tiros. Um revólver calibre 32 com a numeração raspada foi apreendido.

Segundo a polícia, Paulo tem passagens policiais pelos crimes de furto e roubo.

ROUBO DO MALOTE

O roubo do malote aconteceu às 9h20 desta terça-feira (26). O empresário de 35 anos deixou o posto de combustíveis com R$ 15 mil que seriam depositados em uma agência bancária. Na frente da escola Jesuíno de Arruda ele foi cercado por três marginais armados que roubaram o malote e desapareceram em um veículo Fox.

Leia Também

Últimas Notícias