Menu
quinta, 27 de fevereiro de 2020
Possível assalto

Homem morre após trocar tiros com a PM no Planalto Paraíso

16 Jan 2020 - 23h21Por Redação São Carlos Agora
Local onde ocorreu o confronto - Crédito: Luciano Lopes/São Carlos AgoraLocal onde ocorreu o confronto - Crédito: Luciano Lopes/São Carlos Agora
Um homem morreu no final da noite desta quinta-feira (16) após trocar tiros com a Polícia Militar no Planato Paraíso, em São Carlos.
 
Chuck tinha várias passagens pela Polícia, inclusive homicídio. (foto São Carlos Agora)
De acordo com apurado pelo São Carlos Agora, a PM foi atender um chamado de uma possível tentativa de assalto na rua São João Bosco, quase de esquina com a Pedro Fernando Alonso.
 
Vários policiais foram até o local e iniciaram o patrulhamento. Na rua São Josão Bosco avistaram o suspeito tentando fugir, pulando os muros e telhados das casas com a arma em punho. Ao perceber que estava cercado, ele foi até a frente da casa de um aposentado e atirou contra a patrulha. Os PMs revidaram e atingiram o acusado.
 
O Samu foi acionado, mas o suspeito morreu antes da chegada do socorro. 
 
O homem que atirou na Polícia foi identificado como Moises Ferreira da Silva, conhecido como "Chuck", que possuí várias passagens pela Polícia, entre elas homicídio e estava sendo procurado pela Justiça. Ele usava uma CNH com o nome de outra pessoa.
 
A reportagem apurou que Chuck é suspeito de atirar e ferir um PM que estava de folga, no dia 12 de novembro de 2018, em um posto de combustível do Jardim Ipanema.
 
Um revólver calibre 38 foi apreendido, bem como as armas dos PMs envolvidos no confronto foram recolhidas e irão passar por perícia. 
 
Arma apreendida com o acusado. (foto Luciano Lopes)
 

 
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias