terça, 19 de março de 2024
Polícia

Homem morre após ser atropelado por ônibus no Cidade Aracy

Vítima de 51 anos chegou a ser levada até a UPA Vila Prado, mas não resistiu aos ferimentos.

13 Abr 2021 - 07h19Por Redação São Carlos Agora
Vítima chegou a ser encaminhada até a UPA Vila Prado, mas não resistiu - Crédito: arquivo SCAVítima chegou a ser encaminhada até a UPA Vila Prado, mas não resistiu - Crédito: arquivo SCA

Um homem de 51 anos morreu atropelado por um ônibus na noite desta segunda-feira (12), no bairro Cidade Aracy, em São Carlos.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via Centro de Operações (COPOM) na rua Lázaro Santos, onde havia acabado de acontecer um acidente de trânsito. No local eles descobriram que a vítima identificada como Josivaldo Barbosa de Lima  havia sido socorrida em estado grave até a UPA da Vila Prado, após ter sido atropelada, porém não resistiu aos graves ferimentos.

Aos policiais o motorista informou que pegou dois passageiros no ponto anterior e ao fazer a curva para entrar na via, ouviu gritos de populares e quando parou, viu que havia passado com a roda traseira direita do veículo sobre a região abdominal da vítima, que segundo testemunhas, apresentava problemas mentais e sempre entrava na frente dos carros e ônibus, ameaçando os motoristas.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial e o corpo de Josivaldo encaminhado ao IML de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias