segunda, 18 de março de 2024
Polícia

Homem morre após atirar contra policiais militares no Santa Angelina

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira.

26 Jan 2022 - 06h11Por Redação São Carlos Agora
Movimentação policial onde ocorreu o confronto - Crédito: SCAMovimentação policial onde ocorreu o confronto - Crédito: SCA

Um homem de 24 anos, com passagens pela polícia, foi morto em confronto com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (26), no cruzamento das ruas Elias Landgraf e Dr Gildeney Carreri, no bairro Santa Angelina, em São Carlos.

Segundo informações, equipes da PM efetuavam patrulhamento pela rua e em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas havia cerca de 10 pessoas que se evadiram quando perceberam a presença das viaturas, restando apenas Cláudio Catarino Lourenço Filho, que em posse de uma arma de fogo efetuou um disparo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.

Cláudio acabou atingido no tórax e abdômen. Ele morreu no local.

Após ser realizada a perícia no local, o corpo de Cláudio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A arma utilizada por ele e a da policial foram apreendidas e vão passar por perícia.

A equipe do Plantão Policial com o investigador Lúcio Valenti e o delegado Rubens Venâncio Feitosa esteve no local, bem como a DIG, que irá investigar o caso.

Leia Também

Últimas Notícias