sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Homem leva tesourada da mulher após agressão na Vila Jacobucci

26 Out 2011 - 08h50

Uma briga conjugal quase acabou em tragédia por volta das 18h30 desta terça-feira (25) para no bairro Jacobucci. O fato ocorreu na rua Giusepe dos Santos.

De acordo com o apurado, a abriga começou quando o autor L.F.R. de 27 anos chegou em casa em estado aparentemente de embriaguez, assim quebrando todos os objetos da casa. Diante dos fatos, ele acabou sendo repreendido pela sua companheira, a dona de casa D.C.M. de 25 anos, momento este que ele pegou um pedaço de madeira e partiu pra cima da mulher, porém ela conseguiu se esquivar, pegar o pedaço de madeira e golpeá-lo na cabeça.

Não contente com a agressão injusta, o indiciado se apoderou de uma faca e novamente partiu para cima da mulher, porém ela conseguiu se esquivar mais uma vez, assim se apoderando de uma tesoura e cravando a ponta dela no peito do companheiro.

A Policia Militar e o Samu foram acionados, sendo que o acusado foi encaminhado à Santa Casa de São Carlos onde foi medicado e liberado. O caso foi registrado no Plantão Policial como Lesão Corporal e vítima orientada a representar contra o companheiro no prazo de 180 dias.

A faca, o pedaço e madeira e a tesoura foram apreendidas pela policia. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.  

Leia Também

Últimas Notícias