sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Homem fica preso em meio às chamas durante incêndio e morre na Santa Casa

20 Mar 2016 - 12h04
0 - 0 -

Um homem de 38 anos, morreu após um incêndio em sua residência, no Cidade Aracy 2, ocorrido nesta manhã de domingo (20).

Vizinhos da casa localizada na rua João Blotta (antiga rua 103), ouviram o mecânico Valdinei Lima Silva gritando por socorro e perceberam a fumaça saindo do local. Ao verificar o que estava acontecendo, perceberam que a casa estava pegando fogo e que ele estava preso no banheiro, sem ter por onde sair já que as chamas haviam se alastrado pelos cômodos.

Rapidamente, populares pegaram uma marreta e quebraram a parede do banheiro, libertando Valdinei que estava com um corte profundo no braço e passando mal por ter inalado muita fumaça, sendo socorrido por meios próprios à UPA do Cidade Aracy, de onde foi transferido pela USA do Samu até a Santa Casa, pois seu estado era grave, porém ao chegar lá ele não resistiu e faleceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e dirigiu-se ao local com uma UR e dois Auto-Bomba que extinguiram as chamas.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a equipe de perícia esteve no local para apurar as causas do incêndio que possivelmente foi provocado por um curto circuito.

 

Leia Também

Últimas Notícias