quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Homem é esfaqueado diversas vezes após desentendimento com cunhado

09 Jun 2019 - 13h31Por redação
Homem é esfaqueado diversas vezes após desentendimento com cunhado - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Um homem de 34 anos foi internado com diversos ferimentos após ser esfaqueado por seu cunhado na noite de sábado (08), no Cidade Aracy.

A vítima J.S.L. contou à polícia que estava em uma festa de aniversário quando seu cunhado, que estava embriagado, começou a ofender sua esposa e ele foi defendê-la, então o cunhado I.C.S., 37 anos, o agrediu com vários golpes de facão.

A vítima foi socorrida por meios próprios até a base do Samu e de lá, encaminhada à Santa Casa, com ferimentos na cabeça, na orelha, nos dedos e no pulso.

O autor que saiu da penitenciária há cerca de 3 meses, após cumprir pena por roubo (artigo 157), foi detido neste domingo (09) pelos policiais militares Sargento Parente, Soldado Israel e Soldado Frisene, que foram até sua residência na rua  Aparecida da Silva, no Cidade Aracy 2.

Ele tentou fugir pelo muro dos fundos quando percebeu a chegada da polícia, mas foi detido e o facão usado no crime também foi apreendido.

O acusado foi conduzido ao plantão policial e preso em flagrante por tentativa de homicídio, sendo recolhido ao Centro de Triagem.

 

Leia Também

Últimas Notícias