sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Homem espanca a mulher até a morte no Planalto Verde

07 Mai 2017 - 19h18
0 - 0 -

Uma mulher de 67 anos foi assassinada nesta tarde de domingo (07), no Planalto Verde.

O Samu foi acionado na rua Almir Soares Quatrochi, por um homem dizendo que chegou em casa e encontrou sua mulher deitada em um colchão, desacordada. As duas motolâncias e a Unidade de Suporte Avançado do Samu foram até o local, porém puderam apenas constatar a morte de Telma de Lourdes Ferreira da Silva, verificando que já fazia algumas horas que ela estava morta e que tinha sinais de agressão no corpo.

Uma viatura da Polícia Militar, composta pelo Cabo Villar e o Soldado Frisene, passava pelo local e foi solicitada pela equipe do Samu. O delegado e o perito policial estiveram no local, realizando os procedimentos necessários e o amásio da vítima, Joel Pereira De Lira, 43 anos, que disse estar junto com ela há cerca de 3 anos, foi detido, suspeito de ter cometido o crime e populares da região queriam linchá-lo, sendo necessária a ação da polícia para contê-los.

O corpo foi encaminhado ao IML, onde foi constatado que Telma morreu em consequência de uma hemorragia interna, causada por uma agressão com um objeto contundente.

Diante disso, Joel Pereira De Lira foi preso em flagrante, acusado de homicídio, sendo recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias