sexta, 19 de abril de 2024
Fraturas no nariz e lesões pelo corpo

Homem alega que foi agredido por seguranças de casa de shows

28 Jul 2018 - 11h51Por Redação
Homem alega que foi agredido por seguranças de casa de shows - Crédito: Luciano Lopes Crédito: Luciano Lopes

Um homem alega que foi violentamente espancado por vários seguranças na madrugada deste sábado, 28, em uma casa de shows localizada no Jardim Novo Horizonte, em São Carlos.  Ele teve lesões pelo corpo e várias fraturas no nariz.

O São Carlos Agora apurou que D.L. 34 anos, saiu da casa de shows e quando se dirigia ao seu veículo, a motorista de um Pálio Weekend colidiu na traseira do carro e entrou no mesmo estabelecimento.

Sem poder tirar seu carro que foi empurrado de encontro a um barranco existente no local, ele retornou ao estabelecimento para tirar satisfação e resolver o problema quando teria sido encurralado pelos seguranças e passou a ser violentamente agredido por todos.

Sofreu várias lesões pelo corpo e teve várias fraturas no nariz. Temendo pelo pior, o rapaz conseguiu pular uma cerca e pedir socorro em uma chácara.

A Polícia Militar foi acionada. D.L. foi levado até a UPA e posteriormente à Santa Casa para passar por atendimento médico. No plantão policial ele registrou queixa e o fato será investigado.

Leia Também

Últimas Notícias