quinta, 28 de março de 2024
Check-out

Homem é preso no Astolpho durante operação da PM e Gaeco

22 Nov 2019 - 10h53Por Redação São Carlos Agora
Viaturas da Polícia Militar na frente da sede da DIG, no Centro de São Carlos - Crédito: Maycon MaximinoViaturas da Polícia Militar na frente da sede da DIG, no Centro de São Carlos - Crédito: Maycon Maximino

Na manhã desta sexta-feira (22), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público de São Paulo (Gaeco) deflagrou, com apoio da Polícia Militar, a Operação Check-out para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, São Carlos e Taquaritinga.  A operação teve como alvos integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Logo cedo, por volta das 6h, as equipes seguiram até a rua José Ventura de Medeiros, no Astolpho Luis do Prado. Em uma casa foi preso A.O.A.A. de 25 anos. No local os policiais encontraram várias anotações de integrantes de facção criminosa, aparelhos celulares, computadores. Também foram localizadas duas balanças de precisão com resquícios de entorpecentes e material para embalar drogas. No quarto de A.H.A. foi localizada uma munição de calibre .762. Um veículo Voyage também foi apreendido.

Os dois irmãos foram apresentados na sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e apenas A.O.A.A. permaneceu preso. O outro rapaz que estava na casa foi liberado.

Veículo Voyage foi apreendido.

 

Leia Também

Últimas Notícias