quinta, 25 de abril de 2024
Em Ribeirão Preto

Homem é preso com 50 kg de maconha que seriam trazidos para São Carlos

25 Jul 2018 - 21h36Por Redação
Homem é preso com 50 kg de maconha que seriam trazidos para São Carlos - Crédito: X-Tudo Ribeirão Crédito: X-Tudo Ribeirão

Policias Militares do Canil prenderam um homem de 38 anos com aproximadamente 50 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira (25), na rodovia Geovana Aparecida Deliberto, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, uma denúncia anônima levou os militares até o acusado que estava com o caminhão da empresa em que trabalha. O informante disse que o motorista saiu da cidade de São Carlos, para buscar a droga aqui em Ribeirão Preto.

Durante a prisão o homem disse que pegou a droga próximo a USP e que levaria até São Carlos. De acordo com o Cb PM Cazarotte, os tijolos de maconha estavam atrás do banco na cabine do caminhão que pertence a uma empresa de comércio de aço e ferro localizada na avenida Getúlio Vargas.

O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência está sendo registrada.

Com informações do X-Tudo Ribeirão

Leia Também

Últimas Notícias