sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Homem é preso após furtar restaurante na avenida São Carlos

15 Fev 2012 - 08h25

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (15) o desocupado W.L.A. após o mesmo furtar um restaurante situado no cruzamento da avenida São Carlos com a rua Santa Cruz no Centro da cidade.

O proprietário recebeu um aviso pelo telefone de que o alarme do estabelecimento havia acionado. Ele acionou a Policia Militar e foi até o restaurante onde se deparou com o acusado tentando fugir do local.

Porém,  o proprietário O.P.C. conseguiu conter o ladrão e entrou em luta corporal com o mesmo. O criminoso ainda conseguiu correr até a rua Belarmino Idalécio onde foi surpreendido pela viatura da PM.

Os PMs foram então até o restaurante onde constataram que o indiciado teria danificado um vitrô por onde teria entrado. No interior os policias ainda avistaram uma cadeira em cima de uma mesa que teria auxiliado na fuga.  Ele furtou a quantia de R$22,00.

Diante dos fatos, W. foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi preso em flagrante pelo crime de furto e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. Ele já tinha passagens pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias