sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Homem é preso acusado de estuprar menino de 10 anos

08 Ago 2011 - 15h05
Acusado foi autuado em flagrante e está preso no Centro de Triagem local (foto: Leonardo Martins/SCA) - Acusado foi autuado em flagrante e está preso no Centro de Triagem local (foto: Leonardo Martins/SCA) -

Um homem de 40 anos foi preso no começo da tarde desta segunda-feira (8) acusado de abusar sexualmente de um menino de apenas 10 anos. Ele foi flagrado pela mãe do garoto completamente nu ao lado da criança. Segundo a polícia, essa não é a primeira vez que o suspeito comete o estupro.

A prisão aconteceu às 12h45, na rua Ângelo Lucato, Parque Delta. A mãe chegou na casa do irmão, onde reside em companhia do filho, e encontrou o servente C.M.F. tentando praticar sexo oral com o menino.

Segundo a mulher, o acusado tinha livre acesso à residência por ter muita afinidade com a família. Após o fato a Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito.

Segundo a polícia, na delegacia a mãe da criança confessou que essa não foi a primeira vez que o filho foi obrigado a fazer sexo oral com o acusado.

C. foi autuado em flagrante pela delegada Denise Gobbi Szakal e em seguida encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos. Ele já foi preso anteriormente pelo mesmo crime, mas acabou sendo absolvido. O menino deverá ter a partir de agora acompanhamento psicológico.

Leia Também

Últimas Notícias