quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Homem é morto a tiros no Jardim Embaré

29 Ago 2011 - 19h36
Perito analisa cena do crime - Perito analisa cena do crime -

O vendedor Wanderson Lucas de Oliveira, de 31 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (29) no Jardim Embaré. Ele foi atingido no momento em que parou defronte a uma residência na rua Dom Constantino Amstalden. A Polícia Militar deteve um suspeito que está neste momento prestando depoimento no plantão policial.

O crime aconteceu por volta das 18h30. Oliveira estava acompanhado de duas mulheres que testemunharam o crime. Elas disseram que um desconhecido se aproximou e efetuou os disparos. Em seguida o criminoso fugiu a pé pelo bairro.

Oliveira levou um tiro na cabeça e outro no peito enquanto aguardava no volante da sua Montana vermelha, placas de São Carlos. Ele ainda andou alguns metros com o carro e parou em cima de um terreno onde acabou morrendo.

Dentro da residência os policiais militares encontraram vários CD´s piratas e caixas de cigarros possivelmente contrabandeados.

Na cena do crime PMs detiveram um suspeito, que segundo as testemunhas tem o mesmo porte físico do autor do crime.

Após o crime o local foi isolado pela PM para os trabalhos da perícia. A equipe do delegado Adriano Callsen Alexandrino e da DIG também estiveram no local e colheram as primeiras informações que vão ajudar a esclarecer mais este homicídio em São Carlos. A polícia acredita que o motivo do crime tenha sido um acerto de contas.

http://www.youtube.com/watch?v=nXHo2kghMoo

Leia Também

Últimas Notícias