sexta, 29 de março de 2024
Madrugada triste

Morador de rua pode ter morrido de frio durante a madrugada no Centro

30 Mai 2019 - 07h01Por Redação
Morador de rua pode ter morrido de frio durante a madrugada no Centro - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um morador de rua, identificado como Aparecido Donizete Ferreira da Silva, de 59 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira, 30, na esquina nas ruas José Bonifácio com a São Sebastião, no centro de São Carlos. A causa da morte será apurada, mas não está descartada a possibilidade dele ter morrido de frio.

Populares que passavam pelo local, ao ver o homem caído e desacordado acionaram o Samu que enviou uma unidade básica. Os socorristas, ao constatarem a rigidez do corpo, acionaram a Unidade de Suporte Avançado (USA) onde o médico responsável teria constatado que o homem havia morrido durante a madrugada.

Policiais militares foram acionados e posteriormente a Perícia Técnica. Autoridades do 3º e 5º DPs irão investigar o caso.

O filho de Aparecido foi localizado e foi comunicado sobre o falecimento do pai. Ele esteve no local onde o corpo foi localizado.

Leia Também

Últimas Notícias