sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Homem é detido por abusar de menina de 7 anos em Araraquara

14 Out 2014 - 17h01Por araraquara.com
Homem acusado de abuso sexual de menina de 7 anos (Marcos Leandro) - Homem acusado de abuso sexual de menina de 7 anos (Marcos Leandro) -

Um homem de 52 anos foi detido na manhã desta terça-feira (14) por abusar sexualmente de uma menina de 7 anos na Avenida Nassif Damus, no Jardim Nova Época, em Araraquara.

Segundo informações da Polícia Militar e da família da criança, o homem é amigo dos moradores da casa que fica na frente da residência da menina. As construções ficam no mesmo terreno e não têm separação de muro ou entrada individual. 

Nas visitas em que fazia ao local, o homem sempre presenteava a criança com roupas, sapatos e doces, alegando que a mãe não tinha como dar a ela.

Nenhum dos amigos, nem a mãe da menina desconfiou das intenções do homem, que diz consertar macacos hidráulicos.

Em sua visita anterior à cidade, há um mês, o homem mostrou camisinhas e seu órgão genital à menina. Ele também a convidou para dormir com ele em um terreno perto da residência dela, que ele havia limpado e arrumado com um plástico para eles se deitarem. A menina se esquivou e não foi.

Menina vítima de abuso sexual (Marcos Leandro)No entanto, depois que o homem deixou a cidade, a criança contou tudo à mãe, que avisou os moradores da casa da frente.Todos esperavam pela volta do homem, mas ele só retornou na manhã de hoje. Ao chegar, ele foi detido pelos amigos e agredido pela mãe da menina.

A Polícia Militar foi acionada e o homem levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A menina, a mãe e o agressor estão no local para prestar depoimento.

O homem alega ainda não ter registro oficial e acredita ter 52 anos. Aos amigos ele dizia ser morador da cidade de Jaú, mas à Polícia disse não ter residência fixa.

Leia Também

Últimas Notícias