Menu
quarta, 21 de abril de 2021
Polícia

Homem é detido após levar mulher para matagal e ameaçá-la de morte

25 Fev 2018 - 16h29
0 - 0 -

Mais um caso de violência doméstica chegou ao plantão policial na noite de sábado (24).

A vítima de 29 anos relatou à polícia que chegou em casa com seu bebê de 7 meses e já foi recebida com violência por seu amásio de 31 anos que iniciou uma briga por ciúmes. Ele a obrigou a entrar no carro junto com a criança e os levou até um matagal, onde a fez descer, jogou-a no chão e em posse de uma pedra fez ameças de morte caso ela não confirmasse suas supostas traições.

Após muito conversarem ela o convenceu a voltarem para casa lé chegando depararam-se com a tia do acusado que os aguardava no portão. Ela entrou na residência com a vítima e o bebê, não permitindo que seu sobrinho entrasse. Irritado, ele agrediu sua tia, mas foi contido por vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada e dirigiu-se a residência localizada na Cidade Universitária, onde a vítima relatou os fatos e contou que não é a primeira vez que é agredida por seu companheiro e que já existe um processo em andamento e uma medida protetiva contra ele.

O acusado, D.S., negou ter agredido a vítima, disse que apenas a levou para o matagal para conversarem. Ele foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e foi arbitrada uma fiança no valor de R$1.500,00 que não foi paga, sendo ele recolhido ao Centro de Triagem.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias