quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Homem é detido após agredir várias pessoas e danificar a casa do vizinho

30 Nov 2019 - 22h32Por redação
Homem é detido após agredir várias pessoas e danificar a casa do vizinho - Crédito: Luciano Lopes Crédito: Luciano Lopes

Um homem foi detido nesta noite de sábado (30), acusado de agredir um cadeirante, três frentistas de um posto e seu próprio irmão, além de danificar a casa de seu vizinho e ameaça-lo.

De acordo com informações, tudo começou na avenida Getúlio Vargas, onde o cadeirante costuma ficar pedindo dinheiro no sinal. Por razões desconhecidas ele e o acusado discutiram e ele foi agredido com um soco.

Três frentistas de um posto de combustíveis presenciaram a cena e foram defender o cadeirante e acalmar o acusado, que estava em surto, mas acabaram sendo agredidos também e ele fugiu correndo.

O agressor tentou invadir a casa de seu vizinho, danificiou a cerca elétrica e o ameaçou. Depois ainda pegou seu próprio irmão pelo pescoço, quando este tentou controlá-lo.

A Polícia Militar foi acionada e deteve A.S.C., mas ele precisou ser encaminhado à UPA da Vila Prado, onde permaneceu internado por causa do surto e dos ferimentos que sofreu.

A ocorrência foi registrada no plantão policial.

 

Leia Também

Últimas Notícias