Menu
terça, 03 de agosto de 2021
Polícia

Homem é detido acusado de perseguir e importunar mulher em ônibus

Segundo a vítima, situação ocorre há dois meses.

14 Jun 2021 - 18h43Por Redação São Carlos Agora
Ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) - Crédito: Maycon MaximinoOcorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) - Crédito: Maycon Maximino

Um homem de 57 anos foi detido e encaminhado até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) acusado de perseguir e importunar uma mulher.

A vítima de 40 anos contou que há dois meses percebeu a perseguição dentro do ônibus a qual utiliza para ir ao trabalho do Santa Felícia até o Astolpho Luis do Prado. Segundo ela, o acusado sempre embarca no ponto existente na frente do Mercado Municipal e senta-se ao seu lado importunando com palavras, inclusive já seguiu seu filho para ver onde seria a sua residência.

Nesta segunda-feira a mulher resolveu tomar uma providência e foi até a DDM, onde registrou um B.O. Logo após o registro da ocorrência ela pegou o ônibus e em um ponto na rua Raimundo Correa o suspeito subiu no coletivo.

A mulher foi tirar satisfações sobre o motivo da perseguição e o acusado revelou que sente atração e queria ficar com ela.

A vítima avisou o motorista e a Polícia Militar foi avisada, sendo o acusado abordado na região do Balão do Bonde. Após ser detido, ele permaneceu à disposição da Polícia Civil.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias