quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Homem é brutalmente agredido a enxadadas por cunhados no Cidade Aracy II

03 Jan 2013 - 17h11

Um homem de 42 anos ficou ferido na tarde desta quinta-feira (03) após ser espancado por três homens que seriam seus cunhados. O fato ocorreu na rua Pedro Aparecido Gonzaga, no Cidade Aracy II.

De acordo com informações obtidas no local, J.A.S. estava tendo um relacionamento com a irmã dos agressores, porém dias anteriores o mesmo teria agredido a mulher, assim provocando a fúria dos familiares.

Nesta tarde, quando J.A.S. chegava na casa da suposta namorada, foi surpreendido pelos irmãos da garota, G.C.P. de 26 anos, J.C.S. de 29 anos e A.J.S. de 19 anos que em posse de uma enxada e barras de ferro e partiram pra cima do suposto cunhado que acabou sendo  agredido, sofrendo graves lesões na cabeça.

A vítima ainda conseguiu fugir e buscou ajuda em  um lixão situado na mesma rua. O Samu foi acionado e socorreu J.A.S. que foi encaminhado à Santa Casa de São Carlos, onde permanece internado. Eles sofreu várias lesões no rosto e corpo.

A Policia Militar foi acionada e acabou detendo os agressores na avenida que liga o Antenor Garcia ao Jardim Zavaglia. Eles estavam tentando fugir em um Monza branco. Dentro do carro havia barras de ferro e a enxada utilizados na agressão. Os acusados foram encaminhados ao 2º DP, onde neste momento estão prestando esclarecimentos.

Leia Também

Últimas Notícias