terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Homem é atingido por disparo de arma de fogo durante desentendimento no Cidade Aracy; veja o vídeo

13 Out 2014 - 00h03

Uma discussão ocorrida em frente a um mercado na rua Vicente de Laurito, Cidade Aracy, terminou com um homem atingido por um disparo de arma de fogo nesta noite de domingo (12).

O autor do crime, C.J.S., 25 anos, derrubou uma moto com seu Palio Weekend azul ao estacionar em frente ao mercado. Um sobrinho do proprietário da moto irritou-se com o ocorrido e foi cobrar explicações. O motorista então saiu do veículo já empunhando uma arma de fogo e oferecendo a cara a tapa, e o outro rapaz, junto com os dois proprietários do estabelecimento, entraram em luta corporal com o acusado e nesse momento a arma disparou atingindo J.J., 43 anos, de raspão, na cabeça.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à UPA do Cidade Aracy, sendo posteriormente transferida para a Santa Casa, sem risco de morte.

O acusado fugiu com um amigo que foi buscá-lo em um Monza e mais tarde voltou para buscar o seu carro e empreendeu fuga da polícia, colidindo contra um veículo durante o percurso e sendo abordado na rua Pedro Fernandes Aloncio, pela equipe do Soldado Parente, Soldado Furini e Cabo Rodrigo, da PM.

A arma do crime não foi encontrada, porém no carro foi encontrado um facão.

O autor do crime foi preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio, dirigir embriagado e com a CNH vencida, e por  não atender à ordem de parada da polícia, sendo recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias