terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Homem é assassinado com sete tiros no Romeu Tortorelli; veja vídeo

09 Ago 2016 - 22h58

Um homem de 39 anos morreu após ser alvejado por sete tiros nesta noite de terça-feira (09) no Romeu Tortorelli.

Segundo informações, o crime aconteceu quando O ex-presidiário Claudevan Alcântara da Silva estava pela avenida João Stella e surgiu um indivíduo em uma motocicleta que efetuou os sete disparos de arma de fogo contra ele e atingindo-o no corpo e na cabeça.

O autor do crime fugiu com a moto, tomando rumo ignorado, e ainda não foi identificado.

O Samu esteve no local constatando a morte da vítima, a PM registrou a ocorrência e a Polícia Científica realizou a perícia no local.

MATOU COMERCIANTE NA SALLUM

Claudevan era acusado de ter assassinado em maio de 2011 o comerciante Nelson Antônio Souza de 53 anos, conhecido como "Nelsinho" em uma casa na avenida Sallum, 19, na Vila Prado. Ele era dono de um bar localizado em frente a escola Diocesano La Salle.

SAIBA MAIS

Assassino de comerciante é apresentado pela DIG

Casal é condenado pela morte do comerciante Nelsinho

Acusado de matar Nelsinho é preso pela Força Tática 

Segundo informações, um funcionário encontrou o corpo do comerciante dentro da residência, e a vítima apresentava marcas de violência. De acordo com a perícia o corpo possuia sete perfurações, entre elas uma facada lado esquerdo da barriga, além de ferimentos na mão direita, o que indica que a vítima tentou se defender.

Após o crime, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) passou a investigar o casso e chegou até os supostos assassinos.

CONDENADO

Claudevan foi condenado pelo crime a seis anos de reclusão no regime fechado. Já sua ex-mulher Raíssa Polichetti Pasotti, suspeita de participar do crime, foi condenada a quatro anos no regime aberto.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias