sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Homem dá entrada baleado em UPA do Cidade Aracy

12 Ago 2019 - 21h08Por Redação São Carlos Agora
Homem dá entrada baleado em UPA do Cidade Aracy - Crédito: Arquivo SCA Crédito: Arquivo SCA

Um homem de 37 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cidade Aracy baleado na madrugada desta segunda-feira (12). Um médico da unidade informou à Polícia que o quadro de saúde da vítima é grave.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 2h, na Rua Deputado Antônio Donato, no Jardim Zavaglia. A Polícia Militar, porém, foi acionada minutos depois para comparecer à UPA do Cidade Aracy, onde havia dado entrada um indivíduo baleado.

O médico plantonista informou à Polícia que a vítima deu entrada em decorrênca de agressão física, que a princípio o quadro de saúde é grave, embora mantivesse estável, com lesão principalmente na cabeça (ferimentos no couro cabeludo), escoriações pelo corpo e com duas perfurações no antebraço esquerdo. A vítima foi socorrida por familiares até a UPA.

A Polícia foi até o local do crime e encontrou a mãe da vítima. No local dos fatos não foram encontrados vestígios. Mas a mãe da vítima informou que escutou o filho gritar por socorro e encontrou-o deitado na calçada, todo ensanguentado. Entretanto, em nenhum momento ouviu qualquer disparo de arma de fogo.

A vítima estava sob forte efeito de medicação, logo não estava em condições de narrar o acontecido ou apontar o nome ou características do autor à PM.

Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada a Santa Casa, local onde permanece internada.

Até momento, a Polícia não sabe os motivos da agressão.


 

Leia Também

Últimas Notícias