Menu
quinta, 28 de janeiro de 2021
Polícia

Homem armado rende e amarra vítimas em assalto a loja no Centro

04 Jul 2013 - 09h11

Um homem armado de revólver manteve funcionários e clientes de uma loja reféns durante um assalto na noite desta quarta-feira (03) na rua Dr. Carlos Botelho, no Centro.

O gerente e um funcionário da loja estavam trabalhando no local quando foram rendidos por um homem armado de revólver que anunciou o assalto. O bandido dizia que sabia onde o gerente morava e que o cofre ficava no andar superior.

Em seguida, o bandido amarrou as vítimas com presilhas plásticas e os conduziu até o cofre. O gerente abriu e o bandido roubou todo o dinheiro que estava no interior.

Momento depois, o bandido deixou as vítimas no andar superior e desceu. Neste momento uma cliente entrou no estabelecimento e também acabou rendida. Ela foi amarrada e também levada ao piso superior.

Antes de fugir, o bandido roubou vários objetos da loja, além do dinheiro que estava no caixa, além do celular do gerente e o relógio do funcionário. A quantia roubada não foi revelada.

As vítimas só conseguiram se soltar quando uma outra cliente chegou e conseguiu socorrê-los. A Policia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Nenhum suspeito foi detido.   

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias