terça, 19 de março de 2024
Abusado...

Homem alucinado faz ameaças, tenta fugir da PM e faz gesto obsceno em plena delegacia

O acusado por pouco não atropelou um policial e mostrou órgão genital para uma mulher na DDM

14 Jun 2021 - 15h52Por Redação
Homem de 52 anos aprontou na manhã desta segunda-feira e foi preso em flagrante - Crédito: Maycon MaximinoHomem de 52 anos aprontou na manhã desta segunda-feira e foi preso em flagrante - Crédito: Maycon Maximino

Um homem de 52 anos deu trabalho para a Polícia na manhã desta segunda-feira, 14, ao ameaçar uma mulher, tentar a fuga, resistir a prisão e ainda fez gesto obsceno em plena delegacia.

Segundo apurado, o acusado estava em frente a um condomínio na região do Samambaia Residencial e queria ver a ex-namorada de 50 anos, que acionou a Polícia Militar, temendo consequências imprevisíveis.

Quando a primeira viatura chegou, os PMs abordaram o suspeito e indagado, disse que teria ido até o local porque queria conversar com a ‘ex’. Mas, surtado, montou no carro e arrancou em alta velocidade, quebrando a cancela de entrada no bairro.

Foi solicitado reforço e outras viaturas foram ao local e o suspeito dirigia perigosamente quando, por pouco não atropelou um tenente da PM. Depois de dar muito trabalho, foi abordado e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e mesmo algemado, exibiu seu órgão genital e convidou uma mulher para ter relações sexuais no banheiro da delegacia.

O acusado foi autuado em flagrante por ameaça, perseguição, resistência e gestos obscenos e posteriormente recolhido ao centro de triagem. O veículo foi guinchado ao pátio municipal.

À reportagem, a ex-namorada de 50 anos disse que realmente teve uma relação com o acusado, mas separou devido ao seu comportamento, já que causava problemas pessoais e queria ter paz.

Leia Também

Últimas Notícias