sábado, 20 de abril de 2024
Violência doméstica

Homem agride mulher e danifica carro no Monte Carlo

Alterado, acusado jogou a mulher no chão, puxando-a pelos cabelos e entrou em luta corporal um homem

21 Jun 2021 - 10h14Por Redação
Caso de agressão foi registrado no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraCaso de agressão foi registrado no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Policiais militares foram acionados por volta das 3h deste domingo, em uma casa no Jardim Monte Carlo, para atender um caso de violência doméstica.

A vítima, uma mulher de 19 anos, disse que teve uma relação amorosa com o acusado, um homem de 22 anos, com o qual teve uma filha, mas por ser alvo de constantes agressões, se separou e foi morar com a irmã, de 28 anos.

Neste domingo, alterado, o acusado foi até a casa onde estavam as mulheres e após arrombar o portão, pegou a ‘ex’ pelo cabelo e a jogou no chão, quando foi contido por um homem. Ambos chegaram a entrar em luta corporal. Não satisfeito, danificou um Gol prata, pertencente a mulher de 28 anos.

Mesmo com a presença dos PMs, o agressor necessitou ser algemado e foi usado uma arma de choque (taser) para conter sua fúria. Posteriormente foi encaminhado a UPA Vila Prado para ser medicado. No plantão policial, após ser autuado, a autoridade policial estipulou fiança de R$ 1,1 mil que foi paga e o agressor colocado em liberdade.

Leia Também

Últimas Notícias