sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Homem agride esposa e foge, mas acaba detido pela GM

09 Dez 2017 - 06h56

Com base na Lei Maria da Penha, um homem foi detido após agredir sua esposa na madrugada deste sábado (09), na região do Jardim das Araucárias.

Segundo informações, os guardas municipais Sebastião e Gomes foram acionados via CCO após solicitação de moradores, na rua Amélia Campiteli Marchetti, onde um homem de 35 anos estaria agredindo a esposa de 38.

Quando os GMs chegaram no local o acusado já havia se evadido, mas em posse das características a guarnição iniciou um patrulhamento e obteve êxito em localizá-lo nas proximidades e detê-lo.

Segundo testemunhas, o agressor desferiu golpes e chutes na vítima e dois vizinhos foram em auxílio dela, então ele se evadiu.

A vítima foi levada ao Hospital Universitário, com suspeita de perfuração de Tímpano, onde permaneceu internada para realizar exames.

O acusado foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado o autuou pela Lei Maria da Penha. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 3.000,00 que não foi paga, e ele foi encaminhado ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias