quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

HB20 roubado de residência no Medeiros é encontrado no CDHU

12 Dez 2017 - 09h54
HB20 roubado de residência no Medeiros é encontrado no CDHU -

O HB20 que havia sido roubado de uma residência na última quinta-feira (7) foi recuperado por uma equipe do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP) da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (12). O veículo estava abandonado no CDHU da Vila Isabel.

DETENÇÃO DOS ENVOLVIDOS

No dia seguinte do crime a PM deteve um adolescente de 17 anos e um jovem de 20. Eles foram reconhecidos como dois dos quatro autores do roubo a residência ocorrido no dia anterior.

O roubo aconteceu, quando, quatro bandidos, um deles armado, invadiram uma residência no Jardim Medeiros e renderam uma adolescente de 16 anos. Eles a amarraram com um cabo usb, amordaçaram e trancaram a vítima em seu quarto. Após,  subtraíram relógios, joias, peças de roupas, celulares, máquina fotográfica, notebook, TV,  aproximadamente R$ 1.400,00 em dinheiro, caixa de som e outros, além de um HB20, branco, que usaram na fuga. A vítima conseguiu se soltar, quando os ladrões já haviam ido embora.

K.B.V.C., 20 anos, e o adolescente de 17 anos foram conduzidos ao plantão policial e ficaram à disposição do delegado. Foram recuperados apenas R$ 232,00 e o carro.

 

Leia Também

Últimas Notícias