sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Guarda Municipal flagra descarte irregular de entulho no bairro Boa Vista

16 Mar 2015 - 13h46

Uma equipe da Guarda Municipal flagrou na tarde desta segunda-feira (16) um caminhão caçamba descarregando entulho em um terreno no final da rua Herminio Bernasconi, no Boa Vista. O local não é apropriado para receber este tipo de material.

Os guardas Ordonho e Jaqueline já tinham informações sobre o descarte de entulho no terreno e hoje encontraram o caminhão descarregando no local, inclusive registraram a ação em vídeo.

O motorista informou aos guardas que tinha autorização para depositar entulho no local e logo em seguida se evadiu, porém existem várias placas informando sobre a proibição de jogar lixo no terreno.

Além de restos de construção, no terreno havia gesso, que pode contaminar o solo e o lençol freático.

Durante a presença da reportagem no bairro, vizinhos relataram que o terreno se tornou um criadouro de dengue e que algumas pessoas contraíram a doença. Disseram ainda que a mesma empresa vem descartando entulho há bastante tempo.

Uma equipe da fiscalização da Prefeitura Municipal esteve no local e tomou conhecimento da situação para providências futuras.

Parque Novo Mundo

Recentemente um leitor enviou um vídeo à redação do SCA, onde um caminhão caçamba aparece descarregando entulho ao lado de prédio que está para locação no Parque Novo Mundo. Ele cobra providências por parte do Prefeito Paulo Altomani e da Fiscalização da Prefeitura Municipal.Veja o vídeo:

Leia Também

Últimas Notícias