quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Grupo é detido tentando furtar peças de vagão na área rural

06 Out 2011 - 09h01

Cinco homens foram detidos por volta por volta das 23h desta quarta-feira (5) suspeitos de furto na estrada de ferro na área rural de São Carlos.

Após uma denuncia anônima de que vários indivíduos estariam na linha férrea furtando um vagão locomotivo,  afim de subtrair peças de alumínio, a PM foi até o local onde deparou-se com o controlador de qualidade  S.L.M.D. de 53 anos e do servente F.L.H. de 33 anos ao lado de um vagão que estava  abandonado ao lado da linha férrea, sendo que ao lado deles havia um maçarico.

 Ao serem questionados sobre o que estariam fazendo lá, os averiguados afirmaram que furtariam o metal para vender em casas de sucata, mas não chegaram a dar execução no serviço.

Em seguida, os policiais fizeram mais buscas pelo local, onde localizaram o encanador A.T.V. de 24 anos e o servente F.L.D. de 23 anos em uma estrada de terra, rumo ao  assentamento dos Sem Terra (Broa). Eles afirmaram que estariam para casa de parentes e negaram envolvimento com o crime.

Ao sair do local, os policiais ainda abordaram o serralheiro E.J.G. de 40 anos que estava chegando com seu veículo Pampa para buscar dois dos suspeitos.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao Plantão Policial onde foram ouvidos e liberados. O maçarico foi apreendido pela polícia. O caso será investigado pelo 2º DP.

Leia Também

Últimas Notícias