sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Grávida de cinco meses morre em grave acidente na rodovia Manoel de Abreu

28 Out 2012 - 20h35Por com informações do G1
Gestante de cinco meses morreu após colisão contra poste. (foto Felipe Turioni/G1) - Gestante de cinco meses morreu após colisão contra poste. (foto Felipe Turioni/G1) -

Um grave acidente na tarde deste domingo (28) matou uma mulher de 28 anos que estava grávida de cinco meses. O carro que ela estava bateu em um poste na rodovia Manoel de Abreu, que liga Araraquara a Américo Brasiliense. O motorista de 32 anos e três que crianças também ficaram feridas.

O acidente aconteceu no instante que o condutor do veículo Parati seguia no sentido Américo Brasiliense. Ele perdeu o controle do carro e colidiu lateralmente contra um poste. O lado do passageiro, onde estava a gestante, foi o mais danificado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou a vítima das ferragens e a morte foi constatada no local por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi chamado ao local para prestar os primeiros socorros às vítimas.

O motorista e duas crianças, de 7 e 4 anos, foram levados ao Hospital São Paulo onde passaram por exames e estão internados em observação, segundo a assessoria de imprensa da unidade hospitalar.

A outra criança, também de 4 anos, foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Via Expressa, com ferimentos leves e está em observação.

Leia Também

Últimas Notícias