quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

GM encontra grande quantidade de maconha em terreno no Monte Carlo

Dois jovens que estavam no local conseguiram fugir.

15 Jan 2021 - 12h13Por Redação São Carlos Agora
Embalagens trazem a figura do personagem infantil Bob Esponja - Crédito: Maycon MaximinoEmbalagens trazem a figura do personagem infantil Bob Esponja - Crédito: Maycon Maximino

A Guarda Municipal apreendeu grande quantidade de maconha na manhã desta sexta-feira (15), no bairro Monte Carlo, em São Carlos. A droga foi encontrada em um terreno baldio.

Uma equipe da GCM fazia patrulhamento pela região quando avistou dois jovens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura policial eles se evadiram, mas pouco tempo depois foram localizados em um terreno na esquina da rua Geraldo Bretas e avenida Papa Paulo IV. Eles fugiram novamente, mas deixaram para trás o entorpecente. Parte da maconha estava pronta para a venda e outra em forma de tijolos. Alguns invólucros estão estampados com a figura do personagem infantil Bob Esponja.

No total foram apreendidos dois tijolos de maconha com 1 kg cada, oito tabletes menores com 260 gramas e 252 porções da mesma droga pesando 460 gramas, além de um celular motorola, uma balança de previsão e um grampeador. Todo o material foi apreendido na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). A dupla não foi localizada.

Leia Também

Últimas Notícias