quinta, 25 de abril de 2024
Combate à criminalidade

GM e fiscais municipais realizam operação conjunta em bairros periféricos de São Carlos

Objetivo foi vistoriar estabelecimentos que comercializa materiais usados; representantes de telefonia móvel estiveram presentes

01 Dez 2021 - 18h05Por Redação
GMs e fiscais durante a operação de combate à criminalidade em bairros periféricos - Crédito: DivulgaçãoGMs e fiscais durante a operação de combate à criminalidade em bairros periféricos - Crédito: Divulgação

Guardas municipais, fiscais da Prefeitura Municipal, e representantes de empresas de telefonia móvel de São Carlos Claro fizeram na manhã desta quarta-feira, 1, uma operação conjunta vistoriando estabelecimentos de compra e venda de materiais usados no Jardim Pacaembu, Cidade Aracy I, Jardim Zavaglia e Jardim Social Presidente Collor.

O intuito da operação foi fiscalizar a parte de documentação dos estabelecimentos e consequentemente inibir a compra e comercialização de materiais ilícitos.

Durante a operação foram vistoriados quatro estabelecimentos e comerciantes notificados para a regularização. No total foram abordadas 18 pessoas e nenhum material de origem ilícita foi encontrado.

Leia Também

Últimas Notícias